Revenda de Seguidores

Revenda de Seguidores
maio 5

Você sabia que se tornou possível vender seguidores para redes sociais?

Abaixo vamos explicar como tudo começou e como se tornar um revendedor de seguidores.

Pois bem, com o crescimento das redes sociais em todo o mundo nos últimos tempos, muitas pessoas tem buscado algumas formas de se tornar mais visíveis, cobiçados e famosos nas redes sociais. Estas pessoas que após um certo tempo seriam conhecidas também como influencers.

Com o surgimento e crescimento das redes sociais e o aparecimento de influencers, logo as empresas começaram a tomar um certo espaço e pegar um pedaço da fatia do bolo deste grande poder de crescimento(divulgação) online.

O que nem todo mundo esperava era que as sub-celebridades da internet pudessem fazer um certo tipo de parceria com essas empresas e poderiam ser remunerados(pagos) de alguma forma por e então surgiram os mimos(presentes enviados pelas empresas) e também as publiposts, no caso, as publicações patrocinadas feitas por influencers.

As empresas para escolherem os influencers, olhavam a quantidade de seguidores que o perfil possuía e através disso fechava a parceria, ou não.

E foi assim que começou uma busca incansável por seguidores da parte dos influencers e blogueiros. Pois, aqueles com mais seguidores poderiam cobrar mais caro, receber presentes melhores e propostas mais atraentes que os demais.

Devido a esta busca incansável dos influencers, logo começaram aparecer empresas e sites que disponibilizassem o serviço ou uma forma para eles pudessem conseguir seguidores de forma rápida. Algumas dessas empresas passaram a disponibilizar a opção para os influencers e empresas de comprar seguidores.

Então começou aquela questão “se tem gente para comprar, tem gente para vender, logo tem gente para revender.”, e foi assim que se tornou possível a revenda de seguidores.

Revenda de Seguidores Instagram

Como dito acima, a revenda de seguidores no Instagram se tornou possível devido a procura por influencers e empresas e foi disponibilizado por sites com intenção de vender para estes interessados.

Como o Instagram foi e está sendo a rede social do momento, este segmento ganhou um público mais direcionado para o Instagram.

Porém, a maioria das pessoas revendem para todas as redes sociais, assim como Tiktok, Facebook, Twitter e várias outras.

E acredite, a quantidade de pessoas que trabalham com a venda de seguidores é muito grande. Muitas pessoas começaram fazendo disso uma grana extra, porém hoje levam como uma profissão, assim como qualquer outra.

Painel de Revenda Seguidores

É através do painel que acontece toda a mágica. A ferramenta por trás de toda essa profissão é conhecida como Painel SMM, mais conhecido como Social Media Marketing.

Essa ferramenta não disponibiliza apenas seguidores, ela disponibiliza todos os serviços que uma rede social possui.

Por exemplo, no Instagram é possível vender diversos serviços, tais como: seguidores, curtidas em postagens, visualizações em vídeos e stories, comentários e impressões no perfil.

Já no Facebook, é possível vender: curtidas em fã pages, reações em posts e páginas, likes em publicações e vídeos, confirmações em eventos e seguidores no perfil.

No Twitter: seguidores no perfil, retweets em postagens e votações em enquetes.

No Tiktok: seguidores no perfil, curtidas e visualizações nos vídeos.

Então, como puderam ver não é simplesmente revender seguidores, é revender todos os serviços que a rede social disponibiliza. Caso você tenha se interessado em tornar-se um revendedor, você pode saber mais neste link

Painel SeguidoresBrasil

Caso você queira conhecer como um Painel de Revenda funciona, você pode acessar o nosso painel de serviços.